Em tempos de Covid, devemos ter um sorriso bonito e saudável!

Novos tempos e no meio à pandemia deste novo inimigo invisível, a maior preocupação é cuidar da higiene pessoal, principalmente das mãos. Mas os cuidados com a higiene bucal também não podem ser esquecidos!

Manter uma boa higiene bucal melhora nossa saúde bucal e é também uma forma de nos prevenir de doenças em meio a essa pandemia.

E o cuidado redobrado com as nossas mãos é muito importante para a saúde bucal. Antes de levar as mãos à boca, precisamos sempre evitar ou no caso de estarmos no momento da escovação e uso do fio dental, devemos higienizar as mãos, lavando-as com água e sabão, por pelo menos 20 segundos, evitando assim a contaminação e a incidência do vírus em nossas vias orais. Você sabia que pessoas que já tiveram a COVID-19, o estado de saúde pode se agravar se não houver uma boa higienização bucal, fazendo com que a pessoa aspire bactérias que podem parar no pulmão, causando pneumonia e até infecção pulmonar.

Mais um lembrete !!! Nessa época de gripes e infecções, devemos trocar com frequência nossos itens de higiene bucal, principalmente após a recuperação, para evitar a reincidência de contagio.

Nós, da Integral Dental, trabalhamos a todo o momento para promover a importância dos cuidados com a boca, visando sempre a saúde bucal de todo

© Integral Dental © Copyright 2020- Todos os direitos reservados