Benefícios de ter um sorriso bonito e saudável

A estética tem sua importância, claro!!, mas o verdadeiro sorriso bonito está em uma boca saudável e isso é fundamental para mantermos o equilíbrio não só de nossa boca e dentes mas do organismo

É muito comum as pessoas procurarem o consultório de um dentista querendo apenas um sorriso bonito. Mas, por trás desta busca, muitas vezes, desenfreada pela beleza, é necessário entender melhor o que significa ter um belo sorriso. Alguns ainda têm a ideia errada de que somente ter os dentes brancos garante a sua beleza, vai muito além!

A boca tem importantes funções. É por ela também que se reflete a nossa saúde de uma forma geral. E ela é fundamental para a fala, mastigação e, também, respiração.

Nossa boca é a maior cavidade do corpo a ter contato direto com o meio ambiente de forma externa, o que significa que também é a porta de entrada para bactérias e outros microrganismos que podem ser nocivos à saúde.

Por isso, nós da Integral, visamos sempre a saúde bucal de nossos beneficiários unido a beleza de ter dentes brancos e saudáveis também!

© Integral Dental © Copyright 2020- Todos os direitos reservados